LIMPEZA DE PELE COM GELATINA INCOLOR E ÁGUA

Tempo de leitura: 2 minutos


Vamos ver uma limpeza de pele com gelatina incolor e água uma forma caseira para remove os cravos através de uma máscara barata e eficiente.

Todos os dias, inevitavelmente, estamos expondo nosso rosto ao sol e a todos os poluentes no nosso ar. Além disso, com cada vez mais avanço de alimentos processados, é difícil manter uma dieta sem ingerir componentes ruins para o corpo.

Isso faz com que nossa pele apresente os efeitos dessa exposição e má alimentação. São cravos, manchas e espinhas constantes. O ideal seria que tivéssemos ao menos uma vez ao mês, uma limpeza de pele com uma profissional de estética.

Mas obviamente nem todas as pessoas possuem condições para isso. E por isso cada vez mais se recorre a alternativas caseiras e mais naturais para tentar se obter melhor hidratação e cuidado com nossa pele.

A gelatina se provou um grande aliado nesse sentido. Pois criando uma solução com água é possível fazer uma máscara que vai remover os cravos e algumas imperfeições da sua pele.

Solução de limpeza de pele com gelatina incolor e água

Limpeza de pele com gelatina incolor e água
Limpeza de pele com gelatina incolor e água

É muito simples. Você precisa de uma gelatina incolor, pois não contém os corantes e conservantes que as gelatinas coloridas possuem. E um pouco de água. Basta misturar os ingredientes e passar a solução no rosto.

Faça isso antes de dormir e depois de limpar bem a sua pele. Um pincel pode ajudar a criar uma película mais consistente da máscara.

Algumas mulheres têm experimentado utilizar leite no lugar da água. Uma vez que o leite possui propriedades que ajudam a amolecer os cravos do rosto, facilitando a remoção com a máscara.

Deixar a solução agir até sentir que a película secou. E remova como se fosse uma máscara comum. Depois use um hidratante para a pele e pode dormir normalmente.

Você pode fazer esse processo de 3-4 vezes por semana que vai notar os resultados. Obviamente, essa máscara não possui a mesma firmeza e resultados imediatos das máscaras esfoliantes que compramos.

Mas, é uma boa alternativa para economizar no tratamento da pele e ter uma solução muito mais natural do que seria normalmente.

E ainda, não existe nenhuma constatação de efeito colateral em quem utilizou. Mas fique atenta para não utilizar gelatinas coloridas, que possuem muito mais substâncias que a incolor.

Quer ver mais artigos acesse:

Por hoje é isso, meninas! Se vocês tiverem algumas dicas sobre Limpeza de pele caseira, deixe pra gente aqui nos comentários!

LIMPEZA DE PELE COM GELATINA INCOLOR E ÁGUA
4 (80%) 2 votes